Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Ares

Mensagem  Convidad em Seg Jul 25, 2011 7:00 pm



FILHOS DE ARES;

Ares é sinonimo de Guerra. O deus do Sangue e das batalhas, tem fama de briguento e seus filhos casualmente tem o mesmo temperamento de seu pai. Possuem os poderes mais destrutivos dentre todos os semi-deuses, sendo completamente voltados para massacres e destruição dos inimigos. Os filhos de Ares geralmente são grandes e... muito fortes...

PODERES E HABILIDADES;

Poderes Passivos:

Nome: Ambidestria
Descrição: Você é habilidoso o suficiente para manipular duas armas ao mesmo tempo.
Requisito: Inicial

Nome: Determinação Ariana
Descrição: Você é determinado quando está em batalha, isto faz com que você não desmaie ao atingir 0 pontos de HP, podendo lutar até a morte, Além disto, filhos de Ares morrem apenas ao atingir -30 pontos de vida. PS: Continua perdendo 1 ponto de hp por turno ao atingir 0 pts de vida.
Requisito: Inicial

Nome: Manejar da Lança
Descrição:Quando se trata de combate com Lanças, você é expert, até mesmo quando se trata de arremeço.
Requisito: Level 2

Nome: Satisfação do Combatente
Descrição: 25% de qualquer dano que você causa em alguém é convertido para a sua própria energia.
Requisito: Level 5

Poderes Ativos:

Nome: Grito de Guerra
Descrição: Ao dar um grito de guerra, você faz com que os seus movimentos e os de seus aliados sejam mais eficientes durante uma rodada.
Requisito: Level 2
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Furia Ariana I
Descrição: Você tem sua força e velocidade aumentadas em 50% durante duas rodada.
Requisito: Level 3
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Insanidade do Batalhador
Descrição:ocê é capaz de realizar vários ataques em um único turno.
Requisito: Level 5
Custo: 20 pontos de energia por ataque desferido após o inicial.

Nome: Furia Ariana II
Descrição: Você tem sua força e velocidade duplicadas durante duas rodada.
Requisito: Level 10
Custo: 100 pontos de energia.

Nome: Grande Determinação
Descrição: Você pode migrar pontos de energia para vida, para não morrer facilmente em batalha.
Requisito: Level 15
Custo: 3 pontos de energia para cada ponto de vida recuperado.

Nome: Furia Ariana III
Descrição: Você tem sua força e velocidade triplicadas durante duas rodada.
Requisito: Level 20
Custo: 180 pontos de energia.

Nome: Invocação da Lança
Descrição: Você pode invocar uma réplica da lança de seu pai para usar durante três turnos.
Requisito: Level 50
Custo: 350 pontos de energia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum