Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Filhos de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Poseidon

Mensagem  Convidad em Seg Jul 25, 2011 7:14 pm



FILHOS DE POSEIDON;

[/center]Filhos do deus dos mares são ótimos velejadores, e se sentem melhor no mar, por se tratar de sua segunda casa, ou primeira, depende de onde mora. Os filhos de Poseidon geralmente possuem a pele bronzeada como a de pescadores, olhos claros como a cor do mar, e emanam um cheiro característico do mar, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta.

PODERES E HABILIDADES;

Habilidades Passivas:

Nome: Tranquilidade Aquática
Descrição: Os filhos de Poseidon se sentem mais tranquilos e tremendamente calmos quando em contato com a água. Eles podem esquecer a maioria das dores e problemas quando estão submersos tanto em água doce quanto salgada.
Requisito: Inicial.

Nome: Perícia de Netuno
Descrição: Os filhos do deus dos mares nunca perdem uma competição aquática, ou seja, podem se movimentar na água livremente, como se ignorassem a resistência do ambiente a sua volta.
Requisito: Nível 1.

Nome: Respiração Aquática
Descrição: O semideus poderá respirar debaixo d'agua por tanto tempo quanto precisar. É como se não estivesse cheio de água, e sim de ar.
Requisito: Nível 2.

Nome: Impermeabilidade
Descrição: Os filhos de Poseidon têm a capacidade de não se molhar quando em contato com a água, eles só se molham se quiserem ser molhados. Enquanto na água, e não quiser ser molhado, ele sente como se estivesse sendo molhado, mas quando sai, permanece seco como se nunca tivesse entrado em contato com a água.
Requisito: Nível 3.

Nome: Maestria com Tridente
Descrição: Por se tratar da arma divina do seu pai, um filho de Poseidon pode manipular um tridente como se fosse uma extensão do seu corpo.
Requisito: Nível 3.

Nome: Língua Equina
Descrição: Poseidon não é só o deus dos mares, ele também é o deus criador dos equinos, dando a seus filhos a capacidade de entender e ser intendido pelos cavalos e familiares.
Requisito: Nível 4.

Nome: Empatia Marítima.
Descrição: Por ser o filho do deus dos mares, um filho de Poseidon pode dizer com precisão em que latitude e longitude se encontram em alto mar, podendo ainda pressentir qualquer perigo que possa atrapalhar seu objetivo principal.
Requisito: Nível 6.

Nome: Língua dos Peixes
Descrição: Os filhos de Poseidon podem entender o que grande maioria dos seres marítimos fala ou pensam, podendo então pedir ajuda ou dar ordens para que eles o ajudem, ou não. Essa habilidade não se aplica a seres antigos mitológicos, como o Kraken ou o Leviatã.
Requisito: Nível 7.

Nome: Aura Marinha
Descrição: Você consegue criar uma aura de tranquilidade só com sua presença. As pessoas ao seu redor se sentem calmas e tranquilas, com uma concentração maior, as pessoas podem até mesmo ouvir o barulho do mar.
Requisito: Nível 9.

Nome: Navegador Surreal
Descrição: Quando estão a bordo de um barco, os filhos de Poseidon podem controlar o barco como se o mesmo fosse vivo e parte de seus corpos, basta um pensamento para que uma ação seja realizada sozinha do outro lado do barco, se necessário.
Requisito: Nível 10

Nome: Maré do Recomeço
Descrição: Quando abatidos no oceano, os filhos de Poseidon são submersos e protegidos por uma forte maré, impedindo que qualquer ataque seja desferido nos mesmos. Após algumas horas, os semideuses sempre acordam em terra firme, livres do perigo, pelo menos por enquanto.
Requisito: Nível 12


Habilidades Ativas:

Nome: Controle Aquático I
Descrição: Você pode manipular a água como quiser, porém em pequena escala. Esse poder não permite gerar água de seu corpo, mas ela se molda facilmente ao seu desejo. Podendo ser lançada como pequenos jatos, ou apenas pairando no ar como uma bola suspensa, mas isso exigiria um mínimo de atenção por parte do praticante.
Requisito: Nível 1
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Força Elemental
Descrição: O filho de Poseidon pode se utilizar da força e resistência das águas ao seu redor para aumentar suas habilidades físicas sem ter que utilizar grandes quantidades de energia. Gastando um mínimo de energia, ele pode dobrar a sua força e resistência física por um único turno, podendo ser estendido por mais tempo, enquanto mantiver sua energia imposta nisso.
Requisito: Nível 2
Custo: 20 pontos de energia para cada turno invocado.

Nome: Jato de Água
Descrição: O filho de Poseidon pode se concentrar e fazer ser disparado um enorme jato de água contra o seu oponente. Ao contrario do controle comum, este nível faz com que ele dispare a água usando-a como uma arma eficaz e rápida, tomando os oponentes de surpresa na maioria das ocasiões.
Requisito: Nível 3
Custo: Variável de acordo com a sua utilização.
Custo inicial: 10 pontos de energia.

Nome: Invocação do Equino
Descrição: Você é capaz de invocar seres equinos 40/40 para lhe auxiliar. Isso não quer dizer que eles irão surgir de um nada para lhe ajudar, mas que eles serão clamados como um grito de ajuda. Cabe ao narrador decidir se esse poder pode ter efeito ou não na cena. Caso ele não consiga invocar nenhum animal, o gasto não é considerado.
Requisito: Nível 3
Custo: 40 pontos de energia por cada ser invocado.

Nome: Desequilíbrio Oportuno
Descrição: Os filhos de Poseidon conseguem fazer um pequeno tremor no solo. Não é algo que seja capaz de se sentido por todos à sua volta. É apenas algo concentrado e usado em um mero instante, talvez imperceptível até mesmo pela vitima. O fato é que o filho de Poseidon pode se concentrar por um instante e fazer emergir no chão, abaixo do oponente, um ligeiro tremor de terra que faz com que o inimigo perca o equilíbrio por um instante, fazendo-o perder a concentração e até mesmo impedindo um ataque.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Olhos do Mar
Descrição: O filho de Poseidon pode observar um corpo de água e ver, na perspectiva da água, os eventos que aconteceram sobre, dentro, ou próximos a ele. Alguns praticantes antigos desta arte alegam que, ao usar este poder, o usuário entra em comunhão com os espíritos da água; Os mais jovens zombam de tais alegações; A quantidade de informação obtida fica a critério do narrador. Este poder só tem efeito em água parada, lagos, poças e outras formas de água que não exigem muita movimentação. Grandes corpos de água como oceanos, rios ou mesmo esgotos não são.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia

Nome: Hidro Cura
Descrição: Você regenera sua energia vital quando está em contato com água. Essa cura tem um efeito lento, mas pode ser apressado pela vontade do usuário. As aguas percorrem o corpo do filho de Poseidon curando cortes, inchaços e todos os outros tipos de ferimentos que ele possa ter em seu corpo, porém apenas ferimentos físicos. O usuário ainda pode se sentir tonto ou sob efeitos de feitiços mentais ou outras magias do tipo
Requisito: Nível 5
Custo: 1 ponto por ponto de vitalidade recuperada.

Nome: Evocando a Névoa
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer emergir no campo, uma pequena e ínfima névoa. Ela pode cobrir uma área de 3 metros inicialmente, podendo ser estendida com um maior gasto de energia. Essa névoa ainda não é densa o suficiente para cegar as pessoas dentro da área de ataque. Mas pode dificultar a visibilidade ou servir de cobertura para uma emboscada.
Requisito: Nível 5
Custo: 10 pontos de energia como custo inicial.

Nome: Temperatura Zero
Descrição: O filho de Poseidon pode controlar a temperatura ambiente, deixando-o mais frio e gelado. Não é necessário dizer que isso vai depender da diferença da temperatura ambiente até a temperatura desejada pelo usuário. Ele não ira fazer nevar no deserto do Saara com esse poder, apesar de que alguns rumores dizerem de filhos realmente poderosos que conseguiram tal façanha. O importante é que ele apenas mantem um lugar frio o suficiente para trazer um desconforto ou afugentar mortais bisbilhoteiros
Requisito: Nível 6
Custo: 10 pontos de energia como custo inicial.

Nome: Soldados Cardume
Descrição: Quando em mar, o filho de Poseidon pode evocar um grupo de cardumes que podem lhe auxiliar no combate. Pensar em um peixe pequeno pode lhe dizer que ele não faz um grande estrago, porém uma horda deles pode ser uma grande dor de cabeça até mesmo para o mais poderoso dos seres. Este poder pode ser usado em outros lugares onde contenham uma grande quantidade desses seres sem que o usuário esteja especificamente no mar.
Requisito: Nível 6
Custo: 20 pontos de energia.


Nome: Sacodir a terra
Descrição: Agora neste nível, fica mais evidente o poder do usuário com os efeitos do terremoto. Apesar de que em uma pequena escala, ele pode abranger uma área maior do que a de apenas uma vitima para surtir efeito de seu poder. As vitimas perdem a iniciativa de ataque e o equilíbrio, se tornando alvos fáceis para serem atingidas.
Requisito: Nível 7
Custo: 20 pontos de energia como custo inicial dobrando o valor para cada vitimam que o usuário desejar.

Nome: Nevoeiro
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer surgir no ambiente uma névoa dão forte e densa que é impossível localizar qualquer coisa além do campo de visão de 50 centímetros de distancia. Este poder não apenas desnorteia a vitima como deixa os sons à sua volta abafados e indescritíveis. É uma ótima arma para se usar em um combate de campo aberto.
Requisito: Nível 8
Custo: 40 pontos de energia para 3 metros de névoa, gastando mais 20 pontos para cada metro de diâmetro.


Nome: Ordenar as bestas do Mar
Descrição: O filho de Poseidon pode com este poder, obrigar à um ser do mar comum, a fazer favores para ele. Este poder não faz com que o animal execute a ordem com perfeição. Ele vai fazer até onde a sua compreensão exige. Portanto, fazer um peixe-carpa nadar vários oceanos para entregar uma simples carta ao seu destino, pode ser difícil, mas não impossível.
Requisito: Nível 9
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Hidro Cura Alheia
Descrição: Agora você pode curar os seus aliados, deis de que esteja em contato com água. A cura é parcial e nem sempre se sabe se vai funcionar por completo, afetando mais facilmente as partes e ferimentos externos. O usuário nunca saberá se seu poder terá efeito completo, ou se será tarde demais.
Requisito: Nível 10
Custo: 2 ponto de energia para cada ponto de vida regenerado.

Nome: Defesa Austera
Descrição: O filho de Poseidon pode ordenar que uma quantidade adequada de água se avive e se erga na frente de seu corpo para defende-lo, se tornando uma parede que bloqueia por um instante algum ataque físico e alguns ataques mágicos. É importante ressaltar que esse poder não cria uma parede fixa, ela apenas surge para defender aquele ataque e depois se desfaz.
Requisito: Nível 10
Custo: 40 pontos de energia.

Nome: Réplica Aquática
Descrição: O filho de Poseidon pode criar uma réplica de seu corpo com forma aquatica para lhe auxiliar em combate. A réplica e seu dono compartilham os mesmos pontos de vida e energia. Porém, ao contrário do usuário, ela pode se extender por frestas, subir por paredes, escalar montanhas, como que fluindo feito água, não sentindo os efeitos da gravidade, afinal de contas, agua ainda é água.
Requisito: Nível 11
Custo: 50% Dos pontos totais de energia do usuário.

Nome: Fiel Seguidor
Descrição: O filho de Poseidon pode não ter noção da capacidade do seu poder. Mas a verdade é que com esse poder ele consegue invocar qualquer ser marinho com o qual tenha tido contato e tenha feito algum tipo de laço de amizade. Não se sabe bem ao certo como esses seres conseguem encontrar o filho de Poseidon, mas é verídico que não importa onde ele esteja só em pensar em seu "companheiro" não demorara muito para que o mesmo apareça em algum rio ou lago mais próximo. (PS: Esse poder só afeta criaturas marinhas)
Requisito: Nível 12
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Enferrujar
Descrição: O usuário emana de seu corpo uma onda de maresia com uma forte porção de oxigênio e sal, o que acelera o processo de oxidação do ferro comum. Isso pode parecer confuso de se entender em um primeiro instante, mas os resultados são surpreendentes. Após ativar este poder, em torno do usuário (algo entre 1 a 2 metros, podendo ser estendido com desconto de mais pontos de energia), um campo com odor de maresia se forma, acelerando o processo de ferrugem de objetos de ferro comum. Isso pode ser prejudicial, para os oponentes que não estão esperando a sua arma se quebrar com um simples apoio no cabo. Esse processo pode levar alguns turnos a cargo do narrador
Requisito: Nível 14
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Controle Aquático II
Descrição: Você terá controle amplo sobre a água. Neste nível, o seu controle não se basea apenas em uma porção pequena de água, mas agora tem força suficiente para fazer emergir porções de água ainda maiores. Desde tanques à piscinas inteiras.
Requisito: Nível 15
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Brotar
Descrição: O filho de Poseidon é capaz de fazer emergir do solo, uma pequena fonte de água. Ela brota como uma nascente inofensiva, talvez apenas para matar a sede de seus companheiros. Ou para uma simples utilização de seus poderes. A quantidade de água que surge neste poder não é suficiente para fazer grandes estragos, desaparecendo assim que feita o desejo de seu criador
Requisito: Nível 16
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Observar Além do Reflexo das Aguas
Descrição: O filho de Poseidon é capaz, neste nível de poder, de enxergar lugares e pessoas em qualquer parte do mundo. Contanto que o lugar tenha água parada para esta finalidade. Podendo ser um copo d'agua, uma pequena lagoa, ou até mesmo uma poça de água no meio da rua. O usuário precisa se concentrar no lugar, ou no alvo em questão, para este poder surtir efeito. Qualquer quebra na concentração, ou abalo na estrutura da água, quebra o vinculo e desfaz a visão.
Requisito: Nível 17
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Calma do Mar Traiçoeiro
Descrição: Com este poder, o usuário consegue mutar completamente à sua aura. dificultando a leitura de sátiros e outros seres sobrenaturais quanto às emoções reais do indivíduo, fazendo surgir uma aura de calmaria paziguada. Como que o personagem não tivesse nenhuma intensão maliciosa sempre, isso pode confundir a leitura sobre o que esta pensando.
Requisito: Nível 18
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Refletir a Palavra Falada
Descrição: Através desse poder, o usuário pode se comunicar com seres de outro lugar, por meio da água. Normalmente usado após o "Observar Além do Reflexo das Aguas" este poder emite uma pequena camada de ondas, que fazem com que a sua voz seja projetada pela água até o seu destino. A água apresenta pequenas limalhas de onda fraca, apenas o suficiente para fazer com que a voz seja projetada sem quebrar o vinculo da visão do poder anterior. Este poder é muito utilizado para comunicação e espionagem.
Requisito: Nível 19
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Invocação Marinha
Descrição: Os filhos de Poseidon, podem invocar um ser marinho a sua escolha (ou do narrador) de 200/200.
Requisito: Nível 20
Custo: 220 pontos de energia.

Nome: Calmaria do Mar Morto
Descrição: Com este poder, o usuário consegue manter a mente em um vago intermitente. Evitando que ela possa ser sondada de alguma forma, ou que receba mensagens diretamente, ou que surtam qualquer tipo de efeito hipnótico em sua mente. Tentativas de ler a mente destes usuários conseguem apenas visualizar a imagem de uma bela praia com ondas batendo na encosta enquanto que o som emitido deriva do mesmo.
Requisito: Nível 21
Custo: 60 pontos de energia.

Nome: Jaula de Agua
Descrição: O usuário pode ordenar que uma quantidade de água adequada se avive e aprisione um alvo. Para funcionar, este poder exige a presença de uma quantidade significativa de água, embora alguns galões possam ser usados para moldar correntes de água animada. Mortais submetidos a este poder podem se afogar se o filho de Poseidon não tomar cuidado (ou se ele assim o desejar) e até mesmo seres mágicos podem ser esmagados por pressões extremas provocadas por este poder.
Requisito: Nível 22
Custo: 80 pontos de energia.

Nome: Purificar
Descrição: O usuário consegue a habilidade de separar os nutrientes e outros fatores que podem danificar a potabilidade da água de alguma forma, com tamanha precisão que os detritos se depositam na superfície ou ao fundo do lugar, a desejo do usuário, para ser retirado com o máximo de efetividade. O máximo desse poder é que o usuário consegue deixar a água à um estado tão natural que ela mesma não parece ter sido corrompida de alguma forma. Isso não afeta apenas a água, mas a maioria das formas liquidas, podendo separar até mesmo o veneno que possa estar escondido em sua bebida.
Requisito: Nível 23
Custo: Variável de acordo com a utilização com custo inicial em 20 pontos de energia.

Nome: Escudo da Terra
Descrição: O filho de Poseidon, neste nível, consegue fazer saltar do chão, uma enorme parede grossa feita do mesmo material que o solo para bloquear diversos tipos de ataque que possam ser feitos em sua direção. Vale ressaltar que para que ela surja, o usuário precisa pisar no chão à sua frente com tamanha força que pode ser sentido um leve tremor de terra antes da barreira se erguer. O usuário não tem mais controle sobre a parede, que se manterá ali até alguém a destruir ou algo mais inusitado acontecer.
Requisito: Nível 24
Custo: Variável de acordo com a utilização com custo inicial em 50 pontos de energia.

Nome: Tentáculos de Água
Descrição: O filho de Poseidon, neste nível, consegue fazer emergir da água, vário tentáculos grossos e largos capazes de prender e espremer suas vitimas como se tivessem vida própria. Eles são densos e como se compreendessem a ordem de seu mestre pode ser atribuída uma vitalidade de 40/40 e 3 metros de extensão.
Requisito: Nível 25
Custo: Variável de acordo com a utilização com custo inicial em 30 pontos de energia para cada tentáculo.


Nome: Aguas Traiçoeiras
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer com que um campo encharcado de água se torne, assim que suas vitimas estiverem sobre ele, tão pegajoso e grudento que chega a ser impossível de se livrar da técnica. Lembrando um monte de insetos presos num pega-moscas. Por mais coloidal que a água tenha se tornado, ela continua sendo água e sofre todos os efeitos que uma água normalmente sofreria, salvo somente que ela é enormemente grudenta.
Requisito: Nível 27
Custo: 80 pontos de energia.

Nome: Atalhos de Poseidon
Descrição: Os filhos de Poseidon podem por meio desta técnica, seguir por longas distancias dentro da água, percorrendo atalhos criados por sua mágica, como remendos dimensionais que existem no mundo aquático. Ninguém ainda tentou explicar como funciona este efeito, só sabem que dentro do seu pequeno mundinho a distancia não é lá tão importante.
Requisito: Nível 28
Custo: 100 pontos de energia.

Nome: Domínio sob a Agua
Descrição: Os filhos de Poseidon neste nível de poder conseguem fazer feitos que nem mesmo alguns seres sobrenaturais mestres das artes dos elementos imaginariam que eles pudessem fazer. Ao se concentrar, o usuário pode aquecer a água ao estado de fervura até a completa evaporação. Ou pode congelar esta por completo, transformando até mesmo uma piscina em um enorme cubo de gelo. Os custos variam de acordo com o tamanho da massa corpórea a que se quer transformar.
Requisito: Nível 29
Custo: variável de acordo com a utilização, Custo inicial 30 pontos de energia.

Nome: Controle Aquático III
Descrição: Você é tão poderoso que pode materializar a água a partir de seu corpo. Até o momento, você consegue criar e verter água como bem quiser, porém isto não faz de você um Gêiser ambulante tendo que obedecer as regras normais de manipulação de água
Requisito: Nível 30
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Grande Onda
Descrição: O filho de Poseidon com este nível de poder, consegue fazer com que todo uma porção de água se volte em um ataque poderoso contra o seu alvo. Uma piscina se transforma em um Tsunami, tanques de água varrem o que encontram em seu caminho. O fato é: com este nível de poder, o usuário se torna tão poderoso que ele pode lutar contra um grupo numeroso de inimigos com imensa facilidade.
Requisito: Nível 31
Custo: Variável de acordo com a utilização, custo inicial 50 pontos de energia.

Nome: Punhos Cortantes
Descrição: O filho de Poseidon pode fazer com que uma pequena limalha de água acompanhe seus golpes transformando estes em verdadeiras laminas assassinas. Neste nível ele pode abandonar qualquer arma cortante e confiar apenas em seus punhos pois estes seriam tão funcionais quanto armas reais. É impressendível que o ambiente tenha uma grande quantidade de água no ar, como uma névoa ou apenas num terreno aquoso, mas o usuário ja estando neste nível, criar névoa ou água é o menor dos detalhes.
Requisito: Nível 32
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Calabouço de Terra
Descrição: O filho de Poseidon pode, neste nível de poder, criar uma prisão de pedra, apenas dando vários pisoes no chão. A prisão criada não tem uma forma retangular perfeita, ela é talvez pontiaguda parecendo muito mais com grandes lascas de rocha que saem protuberantes do chão, em direção ao pescoço do oponente, todos de uma vez, fazendo com que a vitima não tenha escolha a não ser ficar parada.
Requisito: Nível 33
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Piranhas de Agua Doce
Descrição: Os filhos de Poseidon mais cruéis costumam usar esta técnica para torturar e perseguir suas vitimas. Quando imersos, ou não, em água, eles podem criar várias piranhas feitas do mesmo liquido disponível. Elas podem ter o tamanho variado, fica a desejo do usuário, mas o pior efeito é que elas, como a água, são translucidas, ficando difícil de detecta-las no mesmo ambiente. Seus destes são tão afiados que é difícil dizer qual é mais fatal, se a real, ou a criada por este poder. Dependendo do numero de piranhas criadas com esta técnica, é capaz de sumir com a carne de um cavalo em poucos minutos.
Requisito: Nível 34
Custo: 80 pontos de energia criam 10 piranhas de cardume.

Nome: Fúria do Gêiser
Descrição: Um pequeno tremor vai ocorrer, em seguida um Gêiser se formará num ponto determinado pelo jogador ou narrador. O Gêiser irá jorrar água quente e vapor a alta pressão e pode causar danos devastadores.
Requisito: Nível 35
Custo: 80 pontos de energia por gêiser.


Nome: Companheiro Tritão
Descrição: O filho de Poseidon pode evocar um Tritão para lhe auxiliar em combate. Ele terá todas as ferramentas e armaduras de um tritão comum, mas ele pode não ser tão sociavel a ajuda-lo. Fica a critério do narrador se o Tritão o ajudará ou não em sua batalha. O tritão tem como vitalidade 300/300
Requisito: Nível 37
Custo: 300 pontos de energia.

Nome: Turbilhão das Águas
Descrição: O usuário é capaz de criar um enorme turbilhão feito de água que draga todos as vitimas, e até amigos, para seu vórtice. Vale ressaltar que seu poder é tamanho que até mesmo grandes navios sucumbiram diante do seu poder devastador.
Requisito: Nível 38
Custo: 350 pontos de energia.

Nome: Corromper o corpo Mortal
Descrição: O filho de Poseidon ganha um poder tamanho que pode transformar qualquer liquido em água. Os filhos de Poseidon mais cruéis, costumam usar essa técnica para transformar o sangue da vítima em água. Apesar de que um simples toque não seja capaz de transformar o sangue do corpo adulto em água completamente. Mas ouviram-se rumores de que vitimas sucumbiram à morte após serem abraçados por um bom tempo decorrente. Como um abraço de despedida. Quanto maior o contato do usuário com a fonte a ser transformada, mais rápido será o efeito.
Requisito: Nível 39
Custo: 180 pontos de energia.

Nome: Fúria dos Terremotos
Descrição: Você pode libertar um terremoto tamanho que todos os seres à sua volta estão inclinados a uma morte horrível e dolorosa. O chão se abre em enormes fissuras, jorrando vapor quente, enquanto que a planície se torna um imenso quebra-cabeça com vários pedaços de terra espalhado como blocos de concreto (Ou o que quer que seja o material que forma o chão).
Requisito: Nível 40
Custo: 250 pontos de energia.

Nome: Vomitar a Fúria Interior
Descrição: O filho de Poseidon é capaz de vomitar na direção de seu alvo, um potente jato de água capaz de destruir muros de concreto e varrer com uma grande quantidade de alvos à sua frente. O poder de destruição deste ataque pode ser facilmente comparado com uma daquelas bolas de aço usada em construção civil.
Requisito: Nível 41
Custo: 150 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai
Descrição: Neste nível de poder, o usuário já esta tão distante da sua própria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essências de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como módulos místicos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazendo surgir características, antes denominadas como demoníacas. Ou o mais próximo do demônio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, não deixando espaço para qualquer menção de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos, garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Neste nível, sua força e agilidade aumentam surpreendentemente
Requisito: Nível 42
Custo: 220 pontos de energia.

Nome: Desidratar
Descrição: O filho de Poseidon é capaz de, com apenas um toque, fazer com que uma parte do corpo da vitima se transforme em algo que mais parece uma uva passa. Ele causa um nível de desidratação tamanho, que aquele membro pode ser considerado perdido se não recuperado por meio de mágica.
Requisito: Nível 43
Custo: 150 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Grande imersão
Descrição: Neste nível de poder, o usuário já esta tão distante da sua própria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essências de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como módulos místicos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazendo surgir características, antes denominadas como demoníacas. Ou o mais próximo do demônio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, não deixando espaço para qualquer menção de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos, garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Agora, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistência física a golpes inumanos. Neste nível, resistência e vitalidade aumentada surpreendentemente.
Requisito: Nível 44
Custo: 250 pontos de energia.

Nome: Invocando Água Redoma
Descrição: O usuário ganha tamanha habilidade em sua invocação de águas que ele é capaz de fazer inundar qualquer ambiente em que se encontre. As águas podem brotar como que magicamente de qualquer lugar, preenchendo de forma absurda o campo em que esta. Exige tamanha força e condição do usuário que ele normalmente desmaia após o seu uso. As águas varrem e afogam todo ser não natural da água, e até os mais promissores nadadores podem acabar mortos devido a força de correnteza que se espalha pelo lugar, fazendo com que seu corpo rebata nas coisas como uma enorme centrifuga.
Requisito: Nível 45
Custo: 400 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Imersão Profunda
Descrição: Neste nível de poder, o usuário já esta tão distante da sua própria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essências de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Poseidon é tomado por uma transfiguração de águas que permeiam o seu corpo como módulos místicos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazendo surgir características, antes denominadas como demoníacas. Ou o mais próximo do demônio marinho que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, não deixando espaço para qualquer menção de onde antes existia o branco. Sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos, garras poderosas misturadas com as aguas que o rodea. Agora, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistência física a golpes inumanos. Fora os passos anteriores, agora o usuário também adquire nadadeiras e uma cauda sobrenatural como as de um animal marinho, podendo nadar como um torpedo dentro da água. Neste nível, sua velocidade é aumentada surpreendentemente.
Requisito: Nível 46
Custo: 280 pontos de energia.

Nome: Aqua Mortum
Descrição: O controle dos filhos de Poseidon chega a um nível absurdo que nem mesmo os deuses pressupõem que uma criança no meio dos humanos possa atingir tal feito. Um dos grandes motivos para os monstros quererem destruir essas crianças antes de atingirem a idade adulta. O fato é, que o usuário pode absorver todo e qualquer tipo de água que se encontre à sua volta, trazendo morte para as plantas, gramas, animais e até mesmo os mortais. Essa "água da vida" é absorvida pelo corpo do usuário se tornando a nova fonte de força, revitalizando-o e aumentando sua força gradualmente. (Esse poder aumenta a força do usuário e regenera seus pontos de vida, de acordo com o volume e o numero de vitae das pessoas absorvidas, à critério do narrador).
Requisito: Nível 47
Custo: 500 pontos de energia.

Nome: Tomando a Mácula do Pai - Imersão Completa
Descrição: Neste nivel ele se torna a besta em pessoa, ganhando todas as caracteristicas anteriores e ainda tendo de seu corpo vários tentaculos bizarros que ondulam sobre a água, causando pequenos choques elétricos que tem o efeito de atordoar suas vitimas. Pessoas que entram em contato com esses tentaculos sofrem os efeitos de alucinógenos fortes, podendo morrer sob efeito de overdose. Alguns mortais procuram por esses tipos de criatura, para ter uma "Viagem" momentanea, servindo por muitas vezes de escravos ou fazendo outros serviços do tipo.
Requisito: Nível 48
Custo: 300 pontos de energia.

Nome: Tridente de Poseidon
Descrição: Você é capaz de criar terremotos devastadores. Esses terremotos tem uma área imensamente abrangente. Podendo desaparecer com cidades inteiras se assim o desejar. Tsunamis, maremotos e outros efeitos catastróficos são apenas parte da enorme lista de anomalias que você pode gerar com este item em mãos.
Requisito: Nível 50
Custo: 350 pontos de energia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum