Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Filhos de Éolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Éolo

Mensagem  Convidad em Ter Jul 26, 2011 1:37 am


Filhos de Éolo


Os filhos de Éolo são sempre simpáticos e hospitaleiros. Falam mais rápido do que a maioria das pessoas consegue entender, obrigando-os a repetir diversas vezes as mesmas coisas. Eles possuem os cabelos grisalhos, olhos brancos, e são na maioria das vezes, atléticos.

Sempre se sentem mais atarefados do que realmente são e, por isso, são sempre muito organizados, seguindo a risca suas agendas. Geralmente são viciados no clima, sendo este o seu assunto principal nas conversas. A pergunta "Será que chove?" sempre é respondida por eles com muito interesse e algumas vezes chega a se tornar motivo de brigas.

Habilidade Passivas



Previsão do tempo
Antes de se tornar um deus, Éolo aprendeu a prever o clima. Seus filhos receberam parte desta sabedoria no instinto, filhos do Senhor dos Ventos podem prever desde suaves brisas até temidas catástrofes.
Requisito: Inicial

Resistência a pressão atmosférica
Filhos de Éolo não sofrem com a mudança da pressão atmosférica, poderiam lutar normalmente em locais como o pico do Monte Everest, não sendo afetados pelo ar rarefeito.
Requisito: Inicial

Localização Eólica
Como Éolo é o Senhor dos Ventos, ele pode facilmente se localizar ao sentir ao sentir a mínima brisa.
Obs.: não funciona em locais fechados.
Requisito: Level 1

Aeronáutica
Filhos de Éolo tem facilidade em pilotar veículos aéreos.
Requisito: Level 2

Náutica
Antes de se tornar o Senhor dos Ventos, Éolo era um marinheiro e inventou as velas dos navios. Graças a isso, os seus filhos tem facilidade com barcos, navios e coisas do gênero.
Requisito: Level 3

Facilidade com Armas de Longo Alcance
Sendo Filho do Senhor dos Ventos, os projéteis tendem a "seguir" o seu desejo e, geralmente, acertar o alvo em cheio.
Requisito: Level 4

Falar Alado
Esta habilidade permite que o usuário entenda os pensamentos de TODOS os tipos de seres alados.
Requisito: Level 7

Habilidades Ativas

Andar Aéreo
Filhos de Éolo podem ser tão rápidos que parecem flutuar.
Requisito: Level 3
Custo: 10PM por rodada ativa

Controle dos ventos I
Filhos de Éolo tem certa facilidade em convencer os ventos a realizarem seus desejos. Permite que o semideus conjure pequenas rajadas de vento frio com intensidade suficiente apenas para atrapalhar um ser humano normal.
Requisito: Level 4
Custo: A critério do narrador

Voo I
Filhos de Éolo podem comandar os ventos para flutuar a, no máximo, 3 metros do chão.
Requisito: Level 5
Custo: -

Tufão
Este ataque não causa dano físico, apenas afasta TUDO a sua volta num raio de 5m.
Requisito: Level 5
Custo: 30PM

Escudo Eólico
Os filhos de Éolo podem criar um escudo de vento ao redor deles mesmos ou de seus colegas com a mesma quantidade de resistência que um terço dos seus Pontos de Vida somados aos Pontos de Magia extras usados para conjurá-lo. Podendo reduzir, ou até anular o dano.
Requisito: Level 6
Custo: 40PM+

Fast Motion
A partir do comando dos ventos, os filhos de Éolo podem aumentar a velocidade e agilidade de si mesmos ou de seus aliados com base no esforço utilizado.
Requisito: Level 7
Custo: 15MP+

Slow Motion
A partir do comando dos ventos, os filhos de Éolo podem diminuir a velocidade e agilidade de seus oponentes com base no esforço utilizado.
Requisito: Level 8
Custo: 20MP+

Projétil Guiado
Com certo conhecimento do controle dos ventos, os filhos de Éolo aprendem a, literalmente, mandar nos prjéteis, sejam deles ou não. Esta habilidade permite que o usuário controle os ventos para que algo suspenso e em movimento siga seus comandos, porém, para isso, ele precisa se concentrar ficando altamente vulnerável.
Requisito: Level 8
Custo: 50PM

Cavalos do Vento
Descrição: Os deuses dos ventos passavam seu tempo livre copulando éguas desprevinidas, por isso vieram a nascer diversos cavalos especiais, e, estes cavalos, podem ser chamados pelos seu filhos para uma carona. Dizem nos mitos que estes cavalos eram tão rápidos que pareciam flutuar a poucos centímetros do chão. Esses cavalos não são leais a pessoa que os chama, sempre fugindo na hora em que se sentem em perigo.
Requisito: Level 9
Custo: 30PM

Controle dos Ventos II
Filhos de Éolo tem certa facilidade em convencer os ventos a realizarem seus desejos. Permite que o semideus conjure uma pequena tempestade com intensidade suficiente para carregar um homem.
Requisito: Level 10
Custo: A critério do narrador

Ponte para Eólia
O Senhor dos Ventos reside em uma ilha flutuante, Eólia, sobre o Pikes Peak em Colorado/EUA, o único caminho para pessoas que normais chegarem até lá é uma ponte de nuvens que acabam se dispersando com as rajadas de vento. Com esta habilidade o semideus pode reconstituir esta ponte no momento desejado, pelo tempo em que estiver se concentrando.
Requisito: Level 10
Custo: 120PM + 30PM por rodada ativa

Voo II
Filhos de Éolo podem comandar os ventos para flutuar a, no máximo, 10 metros do chão.
Requisito: Level 12
Custo: -

Controle dos Ventos III
Filhos de Éolo tem certa facilidade em convencer os ventos a realizarem seus desejos. Permite que o semideus conjure grandes tempestades com intensidade suficiente para carregar um carro popular.
Requisito: Level 15
Custo: A critério do narrador

Vento Cortante
Éolo não é um deus poderoso ofensivamente, porém existe uma pequena exceção dos seus poderes. Fillhos de Éolo, quando dominam completamente o controle sobre os ventos, podem deixá-lo tão veloz por alguns segundos que ele passa a ser cortante. Com esta habilidade, o usuário pode gerar uma corrente de ar cortante causando um alto dano ao oponente, podendo até destruir sua armadura.
Requisito: Level 15
Custo: 80PM

Voo III
Os Filhos mais poderosos de Éolo podem voar alturas inimagináveis fazendo aviões parecerem pombos.
Requisito: Level 17
Custo: -

Espíritos da Tempestade
Espíritos da Tempestade geralmente presos juntos ao titã Tifão, porém alguns ficam perdidos ou escapam e acabam vagando pelo mundo, sendo obrigação do deus Éolo reunir todos eles novamente, e algumas vezes ficam em posse do próprio deus. nesse caso ele pode enviar um para ajudá-lo se pedir com vontade. Estes seres só podem ser acertados por energia, porém quando sofrem um dano do tipo automaticamente se desintegram. Podem ser hominídeos ou cavalos gasosos alados.
Requisito: Level 19
Custo: 60PM

Senhor do Clima
Éolo, sendo responsável pelo comando dos ventos, ele acaba sendo responsável pelo controle da estações, e assim, do clima. Seguindo os desejos dos deuses, porém, sendo seu filho, ele pode abrir uma pequena exceção desde que essa ação não comprometa o seu emprego. Esta habilidade permite ao herói modificar o clima, desde que a sua vontade não contrarie a de nenhum deus, e, isso, fica a critério do narrador.
Requisito: Level 21
Custo: 150PM + critério do narrador

Viagem pelos ventos
Éolo deu a Odisseu, na antiguidade, um saco contendo todos os ventos para ajudá-lo a voltar para Ítaca. Filhos de Éolo recebem este mesmo poder, podendo viajar por onde quiserem utilizando a força dos ventos para levá-los.
Requisito: Level 23
Custo: A critério do narrador

Espada de Vento
Quando o Filho de Éolo chega ao conhecimento máximo de seus poderes ele descobre que com esforço é possível criar uma espada de vento ao redor de sua mão e consegue mantê-la ativa por um certo tempo se seu tamanho for contínuo. Esta habilidade permite que o usuário mantenha uma espada de vento de 60cm de comprimento em seu punho, esta espada corta qualquer coisa orgânica com facilidade.
Requisito: Level 25
Custo: 120PM por rodada ativa

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum