Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Caçadoras de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçadoras de Ártemis

Mensagem  Convidad em Seg Jul 25, 2011 6:56 pm



CAÇADORAS DE ÁRTEMIS;

Ártemis não tem filhas, ela é a Deusa da virgindade e odeia qualquer ser da raça feminina, pois eles desvirtuam as belas moças. É a Deusa da lua e da caça. Costuma recrutar caçadoras dentre humanos meio-sangues ou outros que, obviamente, sejam do sexo feminino. Para esses que a ela se aliam, ela oferece a imortalidade, além de grandes poderes e habilidades.

PODERES E HABILIDADES;

Poderes Passivos:

Nome: Juventude Eterna
Descrição: As caçadoras de Artemis nunca envelhecem.
Requisito: Inicial

Nome: Pericia de Arqueira
Descrição: As caçadoras de Artemis são excelentes atiradoras.
Requisito: Inicial

Nome: Iluminação do Luar
Descrição: As caçadoras de Artemis ficam mais fortes e mais rapidas quando estão sob a luz da lua.
Requisito: Level 2

Nome: Sobrevivência
Descrição: As caçadoras de Artemis são excelentes na arte de sobreviver nos mais diversos campos. Sabendo até mesmo reconhecer quando um fruto é venenoso ou não, sabem fazer armadilhas para caçar e até mesmo conseguem fazer fogo somente com gravetos ou pedras e palha.
Requisito: Level 3

Nome: Camuflagem
Descrição: As caçadoras de Artemis são excelentes em esconder a sua presença na escuridão, em florestas, ou em terrenos semelhantes.
Requisito: Level 5

Poderes Ativos:

Nome: Tiro Prateado
Descrição: As caçadoras de Artemis podem atirar uma flecha que voa tão velozmente que parece apenas um filete de luz prateada.
Requisito: Level 3
Custo: 15 pontos de energia.

Nome: Sentidos Aguçados I (Olhos da Besta)
Descrição: As caçadoras de Artemis alcansam um nível de compreensão da natureza incrivel, conseguindo harmonizar-se com o ambiente e melhorar em dobro um dos seus sentidos. Neste caso à parte, os olhos do filho de Artemis, têem sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distancia a que se pode enxergar.
Requisito: Level 3
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Chuva de Flechas
Descrição: Utilizando-se de sua perfeita mira, você atira até cinco flechas para cima de modo que elas caiam perfeitamente em um único, ou em vários alvos que estiverem próximos.
Requisito: Level 5
Custo: 25 pontos de energia.

Nome: Sentidos Aguçados II (Faro Animalesco)
Descrição: A caçadora de Artemis consegue, neste nível, aumentar a sensibilidade do olfato em distinguir os cheiros. Podendo perseguir alvos com precisão.
Requisito: Level 6
Custo: 30 pontos de energia.

Nome: Canção do chamado
Descrição: A caçadora de artemis pode entoar uma pequena melodia que irá chamar uma certa espécie de animal. Caso exista algum nas proximidades. Vale lembrar que com este poder, o filho de Artemis apenas atrai os animais, mas não os controla.
Requisito: Level 9
Custo: 5 de energia (de acordo com o tamanho do animal isso pode ser aumentado).

Nome: Sentidos Aguçados III (Instinto Animal)
Descrição: A caçadora de Artemis consegue, através deste poder, pressentir se esta correndo perigo. Como um sexto sentido para o que lhe possa acontecer. Isto apenas diz se ele esta em perigo, mas não diz o que esta para acontecer. Como um mal pressentimento.
Requisito: Level 10
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Invocação de Lobo
Descrição: As caçadoras de Artemis podem invocar lobos 40/40.
Requisito: Level 11
Custo: 50 pontos de energia.

Nome: Roubar Segredos
Descrição: A caçadora de artemis, olha nos olhos do animal, e consegue extrair parte da memória deste. Podendo saber desde à eventos que aconteceram na presença do animal, ou até mesmo conhecer o terreno em que este habita. Quanto maior o animal, maior o seu custo.
Requisito: Level 14
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Comunhão com a Besta
Descrição: este nível de poder, A caçadora de artemis cria um elo empático com o animal, fazendo com que esta criatura lhe faça alguns serviços simples. O filho de Artemis deve olhar nos olhos do animal e manter o elo, após o contato ter sido estabelecido a ordem ja pode ser efetuada. Vale lembrar que o comando deve ser feito na linguagem do animal, desde pios, silvos, ou latidos. Outro detalhe importante, é que o animal não é obrigado a fazer o favor, vai depender do tipo de contato do usuário.
Requisito: Level 15
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Flecha Prateada I
Descrição: As caçadoras de Artemis não gastam flechas se estiver denoite, podendo invocar flechas prateadas apartir do poder da lua, as flechas prateadas são mais fortes que flechas normais.
Requisito: Level 16
Custo: 10 pontos de energia.

Nome: Proteção Lunar
Descrição: A caçadora de artemis atira uma de suas flechas de prata para o alto. Por uma rodada, a flecha toma o ar e no proximo turno ela recai sobre o filho de artemis se tranformando em um campo de proteção mágico. Protege por 2 turnos. Para cada 10 pontos de energia, protege 30 pontos de dano (Só aceita multiplos de 10).
Requisito: Level 20
Custo Máximo: 50% do máximo de energia.

Nome: Flecha Prateada II
Descrição: As caçadoras de Artemis podem invocar flechas prateadas independente do momento em que se encontrem, as flechas tem um poder mais destrutivo do que flechas comuns, se a flecha for atirada sob a luz da lua, ela explodirá em um pó prateado quando entrar em contato com o alvo.
Requisito: Level 25
Custo: 20 pontos de energia.

Nome: Partilha do espirito animal
Descrição: O filho de Artemis usa deste poder, para compartilhar da mente do animal. O usuário deve olhar nos olhos do seu alvo, e neste momento sua mente se introjeta na da besta, controlando-a à partir daí. Enquanto isto, o seu corpo original estara em um estado letárgico, não respondendo a nenhuma atividade ou evento que possa acontecer à sua volta. Mas ele pode cancelar o poder a qualquer instante, retornando a sua mente para o corpo original.
Requisito: Level 26
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Nome: Elo do rei das feras
Descrição: Neste nível de poder, o filho de artemis consegue fazer um elo psiquico com uma determinada espécie que se encontre no local. Ao contrario do poder, "comunhão com a besta" que cria um elo com apenas um animal, este consegue afetar um maior numero ao mesmo tempo.
Requisito: Level 27
Custo: 25 pontos de energia.

Nome: Invocando o espirito Fenris
Descrição: Com este poder, o filho de ártemis é capaz de invocar o grande espirito do lobo Fenris. Este surge no campo de batalha em forma de espirito, mas tão colossal e selvagem quanto o proprio. Destruindo a tudo e a todos, não distinguindo inimigos de aliados. A invocação dura por 5 turnos, e pode ser mantido com o dobro do gasto inicial.
Requisito: Level 35 / Contrato com Fenris
Custo: 125 pontos de energia.

Nome: Invocação do Arco
Descrição: s caçadoras de Artemis podem invocar uma réplica do arco divino de sua mãe por três rodadas, quando este estiver em sua posse, elas não precisarão usar flechas normais, podendo invocar flechas prateadas sem gastar energia.
Requisito: Level 50
Custo: 350 pontos de energia.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum